MIL DESCULPAS!!!!!

Meninas, eu fiquei muito tempo sem postar neh? MIIIIIIIIL desculpas!!!!!! Apartir de hj vou comecar a postar mais coisas, pois o blog vai estar no meu celular agora (vai ficar mais fácil) 

Provavelmente vai ter umas palavras sem acento e tal, mas eh pq eu vou estar postando pelo celular, e eu tirei a correcao automatica que estava me irritando kkkkk!! 

Bjoooooos Amores!!!!! 

ps: Agora vou postar mais fotos como tinha falado no inicio do blog, rs.

Entrevista..

Meninas.. Lá no shopping tinha um carinha entrevistando a gente.. Então eu fui entrevistada e o repórter pergnuztou se eu concordava que o filme Crepúsculo merecia oscar de pior filme do ano.. Eu disse NÃO.. ai ele perguntou pq? e eu respondi que EU achava que tinha filmes bem piores do que Crepúsculo e ele disse pra mim dar um exemplo, e eu disse Harry Potter.. Então.. fãs do Harry.. não fiquem bravas comigo, eu não odeio Harry Potter, até pq eu fui na pré-estréia do último filme dele e AMEI*-* Aliás, eu nem sei pq eu respondi Harry Potter, foi o primeiro nome que veio em minha cabeça..

Lista dos 5 piores filmes ( na MINHA opnião):

Triângulo do medo; O quarto da culpa; Abrahan Lincoln; Vampiros que se mordam e Se eu fosse você2.

 

 

Amanhecer – p. 2

Bom dia, meninas!! Aaaah!! Vcs assistiram Amanhecer parte 2?? Aff.. é muito maravilhoso!!!!!!!!!!!! Eu chorei muito muito muito.. Eu sai do cinema com a cara inchada!!!! Foi muita gritaria.. muita emoção.. eu quase vomitei de tanto chorar!! chagando em casa tive que tomar remédio! Antes de começar o filme, um cara pediu uma mulher em casamento pelo telão do cinema.. Awn.. não é romantico?! kkkkkkk… Aff nem acredito que vai acabar! 😦

Eles vão deixar saudades… MUITAS saudadeees! FOREVER!